Se suas inquietudes o trouxeram até aqui, saiba que encontraste um refúgio espiritual. Assim, oferecemos e exigimos respeito e seriedade, nos diversos aspectos que envolvem o trabalho em si, iniciando pela vestimenta: as mulheres devem usar saias ou vestidos abaixo do joelho e blusa sem decote. Os homens calça e camisa. Para todos, é vedado o uso de camiseta regata. Recomenda-se vestir roupas claras, sendo proibidas as de cor preta, durante os rituais.
“Advirto-te, seja quem fores! Ó tu, que desejas sondar os arcanos da Natureza; se não encontrares dentro de ti aquilo que procuras, também não poderás encontrar fora. Se ignoras as excelências de tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti está oculto o tesouro dos tesouros ! Oh Homem... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses”. (Do frontispício do Templo de Delfos, na Grécia antiga, cuja construção estima-se em 800 a. C.)
Apenas para quem possui inquietudes e deseja reencontrar-se, crescer e despertar seus dons e potencialidades, desvelar o objetivo desta e de outras existências, descobrir Deus dentro e fora de si, compreender as causas reais de bloqueios, traumas e vícios, que atormentam há anos/décadas, para possibilitar a cura física e espiritual. Se você se enquadra neste perfil, mesmo parcialmente, conheça a Ayahuasca para descobrir a si mesmo, ao Universo e aos Deuses (a época mudou, mas a Jornada é a mesma). Acesse diretamente a fonte de todo o conhecimento e comprove que o papel do microscópio para a Biologia é o mesmo da Ayahuasca para o Homem.
Xamanismo
QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ . . .
Assinar:
Postagens (Atom)
"A felicidade do homem depende da sua disposição e de aceitar a luta, da sua determinação de não aceitar nunca a derrota, da sua capacidade de enfrentar a adversidade firmemente disposto e não se deixar abater, da sua tenacidade de perseguir o objetivo traçado, da sua disposição de manter-se livre a qualquer custo. Xamanismo é integração com o todo. No xamanismo o verbo é o “ser” e não o "ter". Encerra-se o aprendizado também se encerra a magia. Nossa passagem por este mundo é apenas um piscar de olhos no mundo espiritual, então, vamos trabalhar bastante, nos libertar das armadilhas do ego, abdicar de nossos desejos para nos doarmos na seara bendita de nosso único Mestre - o Senhor Jesus!"
Xamã Gideon dos Lakotas
Xamã Gideon dos Lakotas