
O Santo Daime é uma doutrina que, como todas as religiões, visa a aproximar o homem de Deus, promovendo seu bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Mas sofreu graves adulterações e distorções prejudiciais aos seus participantes, surgindo assim as falsas igrejas do santo daime.
Dentro do verdadeiro Santo Daime, os seguidores tomam uma bebida chamada ayahuasca, ou vinho das almas, que auxilia nessa conexão com o mundo interno e espiritual. Porém alguns dissidentes após fundarem o falso Santo Daime, incentivam muito aos que lá vão, o uso de drogas como a maconha e a cocaína, em seus rituais, tal qual usou o seu fundador. Para convencer os adeptos que essa prática é correta, ainda utilizam nomes sagrados para essas drogas como santa Maria (maconha) e santa clara (cocaína).
Esse mundo de mentira e drogas é desvendado no livro Santo Daime revelado – Drogas, fraudes e mentiras, de Gideon dos Lakotas, um líder e xamã que recebeu do Astral Superior a missão de limpar as máculas que foram ilicitamente implantadas no Santo Daime nos últimos 30 anos.
Gideon dos Lakotas revela a verdade por meio de testemunhos de ex-adeptos de centros como Cefluris (Centro da Fluente Luz Universal Raimundo Irineu Serra) que foram incentivados ao uso de drogas enquanto buscavam o Santo Daime; de entrevistas com os contemporâneos vivos do mestre Raimundo Irineu Serra, o fundador do verdadeiro Santo Daime; reportagens e muitas outras provas. O objetivo principal da obra é alertar a humanidade que existe um Santo Daime de luz que veio diretamente do Astral Superior para que rapidamente elevassem os homens do degrau do racional e lógico para o degrau do espiritual e intuitivo. Visa deixar claro também que o uso de drogas jamais foi disseminado pelo mestre Irineu - como é mais conhecido - e que tal coisa consiste em uma deturpação grave do verdadeiro Santo Daime.
Sobre o autor
Emiliano Dias Linhares, nome de batismo desta encarnação e Gideon dos Lakotas, nome espiritual, nasceu em 7 de março de 1964. Mineiro, das montanhas da Zona da Mata, está radicado no Estado de São Paulo desde 1984. Ocupa a posição de xamã. Em dezembro de 2003 fundou e idealizou o Instituto Espiritual Xamânico Céu Nossa Senhora da Conceição, localizado em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, que, nestes sete anos e meio, já recuperou 13.000 dependentes químicos, aproximadamente. Desde muito jovem, Gideon dos Lakotas comoveu-se com a miséria e o vazio interior da humanidade. Consciente de sua obra desde a infância, dedica-se ao trabalho de auxiliar o ser humano na reintegração com Deus, valendo-se dos segredos do xamanismo e das plantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário